tdg capitulo 8

Anterior | Próximo


Capitulo 8 – O coração de uma garota

Pegando nos pés semelhantes a cremosas jades brancas de Xiao Ning’er, o coração de Nie Li balançou. Nie Li podia claramente ver que as suaves e firmes panturrilhas de Xiao Ning’er eram simplesmente perfeitas.

“Não entenda errado, eu estou apenas tratando sua doença. A garota que eu gosto é Ye. É um prazer te conhecer. Eu espero que possamos ser amigos no futuro”, Nie Li explicou enquanto olhava para o charmoso rosto de Xiao Ning’er.

Ouvindo as palavras de Nie Li, os ombros de Xiao Ning’er sacudiram de leve. Ela assentiu com a cabeça e murmurou de leve: “En.”

Desde nova até o momento, tirando seu pai, Nie Li é o único homem a tocar sua pele diretamente. Mas a pessoa de que Nie li gosta é Ye Ziyun. Ao pensar nela, o nariz de Xiao Ning’er sentiu um leve amargor.

Nie Li pegou o pé de Xiao Ning’er, posicionou seu polegar na área machucada e, gentilmente, começou sua massagem.

“Ah” Xiao Ning’er não pôde evitar em soltar uma exclamação de dor.

“A primeira vez dói um pouco. Aguente isso por um tempinho”, disse Nie Li. Ele repentinamente pensou em algo e se sentiu embaraçado. Segurando a perna de uma garota e falando tais palavras, soava um pouco estranho. Apesar de Xiao Ning’er ter apenas treze anos de idade, ela cresceu em uma família aristocrata e iria, naturalmente, ter algum conhecimento a respeito desses assuntos. Afinal de contas, algumas garotas da idade dela já eram casadas e com filhos.

Xiao Ning’er baixou a cabeça. Suas bochechas se coraram de vermelho e não pôde evitar o estranho sentimento em seu coração.

O rosto corado de Xiao Ning’er era especialmente charmoso, ele fez o coração de Nie Li saltar. Xiao Ning’er estava, de fato, em par com a beleza de Ye Ziyun em sua vida passada. Apesar de ter apenas treze anos, ela já é muito charmosa. Na vida passada, Xiao Ning’er e Ye Ziyun eram, ambas, deusas que os garotos podiam apenas olhar de longe. Ye Ziyun era cheia de graça e elegância, enquanto Xiao Ning’er tinha uma figura fria, fazendo ambas suas amantes dos sonhos.

Mas, após pensar em Ye Ziyun, Nie Li parou de imaginar e se focou em tratar Xiao Ning’er.

Sob a gentil massagem de Nie Li, Xiao Ning’er sentiu intensa dor no princípio, mas a dor foi logo substituída pelo calor das mãos de Nie Li. Após um tempo, houve a sensação de quentes formigas adentrando em seu pé, fazendo-a prurida, e que foi substituída por um abençoado torpor. Xiao Ning’er não pôde evitar em soltar um leve ‘ah’, que a fez se sentir interminavelmente envergonhada.

Esse machucado esteve lá por aproximadamente seis ou sete meses. Com o tempo, ela passou a sentir uma terrível dor por causa dele. Xiao Ning’er esteve suportando a dor com toda sua força de vontade esse tempo todo. Entretanto, não importa o quanto ela perseverasse, a dor a estava torturando por todo esse tempo. Xiao Ning’er, originalmente, pensou que tratar esse machucado seria muito desconfortável e doloroso, mas, para sua surpresa. A massagem de Nie Li era muito gentil. Ela sentiu a dor que a estava torturando todo esse tempo sendo aliviada. Ela não pôde resistir enquanto seus olhos ficavam úmidos. Ninguém sabia o quão difícil era suportar a dor. Toda noite, ela chorava em segredo. Após limpar as lágrimas, ela continuaria a praticar. Ela nunca pensou que, após ser massageada por Nie Li, a dor seria tão aliviada. Seu coração estava cheio de gratidão.

Sob o luar, a face de Nie Li estava clara. A expressão séria que ele tinha em seu rosto causou ondulações no coração de Xiao Ning’er, fazendo com que fosse difícil para ela se acalmar.

“Feito”, disse Nie Li, terminando a massagem.

Ele riu levemente e disse: “Pelos próximos dias, ainda haverá traços de dor, mas tudo que você precisa fazer é descansar, com isso, você ficará bem.”

“En”, disse Xiao Ning’er, acenando sua cabeça. Repentinamente, suas bochechas coraram em vermelho, ela continuo. “Eu ainda tenho outro machucado, você também poderia massagear?”

“Outro machucado?”

Nie Li pensou por um momento, ‘Certo… deve ter outro. O machucado na perna dela não deve tê-la feito ficar de cama por dois anos. Deve ter um machucado mais sério!’

“Onde é?” é perguntou.

Xiao Ning’er sentiu seu coração se debater.

‘Se for apenas para deixar Nie Li massagear minhas pernas, ainda é aceitável, mas se for aquele lugar……’ Xiao Ning’er hesitou por um longo tempo, sua face tímida estava completamente vermelha.

“Se não for conveniente…” começou Nie Li, vendo a expressão de Xiao Ning’er. Ele imediatamente percebeu que a área machucada deveria estar em um local inconveniente.

“Nie Li, a pessoa que você gosta é Ye Ziyun?”

“Sim.” Nie Li assentiu e respondeu, relembrando tudo que aconteceu em sua vida passada. As situações de vida e morte que eles passaram. Seu coração repentinamente se encheu de alegria só de pensar nisso. Com seu renascimento, ele vai definitivamente proteger Ye Ziyun.

Nesse momento, após escutar as palavras de Nie Li, Xiao Ning’er tinha um gosto estranho em seu coração. Nie Li era o primeiro garoto a mover seu coração, mas aquela que Nie Li gosta não é ela. Era Ye Ziyun.

Os olhos de Xiao Ning’er piscaram com desapontamento, ela pensou por um momento e perguntou, “Então, Ye Ziyun gosta de você?”

A atual Ye Ziyun não sabe nada sobre Nie li. Não o odiar já era considerado muito bom. Nie Li sacudiu a cabeça, sorriu e confiantemente disse: “Ela vai se apaixonar por mim!”

Olhando para Nie Li, Xiao Ning’er riu. ‘Então o amor de Nie Li não é correspondido. Eu não sei de onde essa confiança vem. Ele realmente acha que a orgulhosa Ye Ziyun irá se apaixonar por ele.’

Não que Xiao Ning’er sinta que Nie Li é indigno do amor de Ye Ziyun, mas nenhum deles possui entendimento a respeito do outro. As chances de eles acabarem juntos são muito pequenas. A atual Ye Ziyun não possui nenhum entendimento de Nie Li, assim, ela iria, definitivamente, não ter sentimentos por ele. Mas, um dia, se Ye Ziyun entender o caráter de Nie Li, ela pode realmente se apaixonar por ele.

Até agora, ninguém parece ter percebido o talento de Nie Li. Entretanto, um dia Nie Li irá definitivamente brilhar. Nesse momento, ela teme que até a uma garota orgulhosa como Ye Ziyun seria conquistada por Nie Li.

Nos olhos dos outros, Nie Li ainda é um garoto ignorante, mas Xiao Ning’er sabe que a habilidade de Nie Li é muito além da imaginação de outras pessoas. Nie Li vai definitivamente virar um Espiritualista de nível Lendário como Lorde Ye Mo no futuro ou virar uma existência ainda mais poderosa.

Xiao Ning’er lutou por um momento em seu coração. ‘Se a doença não for tratada, eu serei jogada cada vez mais longe dos gênios da minha idade.’

Já que aquele ajudando-a com o tratamento é Nie Li, não era tão difícil de aceitar. Apertando os dentes, ela começou a desabotoar sua camisa. Vendo a ação de Xiao Ning’er, Nie Li não pôde deixar de se sentir embaraçado.

Ele coçou o nariz e disse: “Isso não parece bom. Eu sou uma pessoa decente.”

Ele observou enquanto Xiao Ning’er lentamente removia sua camisa. Sua fria figura tinha um indizível charme.

Xiao Ning’er encarou Nie Li enquanto pensou. ‘Então ela é um ** tipo de garota?’

Se não fosse por seu tratamento, ela não iria nem mesmo tomar a iniciativa de desabotoar sua camisa. Enquanto ela desabotoava sua camisa, suas mãos tremiam levemente e seu conflito interior podia ser visto.

Nie Li pensou por um momento, ‘Eu sei que é para salvá-la, então não posso pensar demais sobre outras coisas. Não posso deixar a esperança de Xiao Ning’er ser desintegrada pela doença.’

A atmosfera nos arredores se tornou charmosa. O primeiro botão, então, o segundo botão. A suave pele branca e sem gordura de Xiao Ning’er já estava visível, brilhando sobre o luar.

Após o quinto botão ser desfeito, as curvas perfeitas de Xiao Ning’er eram completamente destrutivas. Seu peito estava amarrado com uma bandagem com uma bonita protuberância a empurrando. Mesmo Nie Li tendo renascido, vendo essa cena, ele não pode deixar de engolir um tanto de saliva. Ele pensou em sua vida passada. Apesar de Xiao Ning’er se vestir de maneira extremamente conservativa, sua figura pode ser descrita como extremamente quente. Com apenas um olhar ela levaria muitos homens a loucura.

Logo, Xiao Ning’er vai crescer e se tornar aquela charmosa e atrativa mulher. Sua fria e nobre personalidade a faria o objeto de desejo que muitos homens tentariam conquistar.

Nie Li acalmou sua mente um pouco, seus olhos caíram nas costelas de Xiao Ning’er. Em sua costela inferior, havia uma machucado extremamente chocante. Apesar de ter apenas o tamanho da ponta de um dedo, a cor do machucado era muito profunda. Seu coração estava cheio de pena de Xiao Ning’er.

‘Como pode uma garota tão delicada e lamentável aguentar tal dor intensa?’ Ele se perguntou.

Nie Li colocou suas mãos na área machucada e gentilmente a massageou. A pele de Xiao Ning’er era fria como água. Seu corpo bem proporcionado tinha uma textura suave e cremosa, que ele sentiu através de sua mão, fazendo seu coração balançar. Ele virou a cabeça para olhar o rosto de Xiao Ning’er. Sua cor era um vermelho ardente, quase como se houvesse tomado uma dose de álcool, dando-a um senso de beleza indizível. Olhando de cima, ele pôde ver os ombros brancos como jade de Xiao Ning’er e percebeu um aroma de fragrância feminina vindo dela.

Silenciosamente, os dois não se falaram; a mata e seus arredores eram tranquilos e serenos.

Xiao Ning’er podia sentir o calor da palma de Nie Li. De jovem até agora, essa era a primeira vez que um cara esteve em contato tão íntimo com seu corpo. No momento, sua camisa estava semi-removida, revelando um grande pedaço de sua pele, fazendo-a tímida. Mesmo que seu coração seja forte, no profundo silêncio da noite, seu coração estava muito solitário. Quando experimentou a dor insuportável causada pelo machucado, ela queria achar alguém em quem pudesse depender. Mas na família, não importa se fossem seus irmãos ou pai, ela sentia uma profunda indiferença. Nie Li, nesse momento, ela sentiu que era o único com quem ela podia contar.

O melhor que ela havia mostrado. Ela olhou para Nie Li e percebeu que ele, nesse momento, estava focado em massagear a área machucada. Essa atitude séria dele a fez sentir gratidão, mas, ao mesmo tempo, ela se sentiu perdida.

Enquanto a ponta do dedo de Nie Li massageava a área machucada, ele iria acidentalmente tocar os braços brancos como jade de Xiao Ning’er de tempos em tempos. O toque delicado faria qualquer um distraído, mesmo Nie li. A mente de Nie Li, então, retornava às cenas da noite de paixão dele e Ye Ziyun.

Ye Ziyun, naquela época, havia se desenvolvido muito mais que a atual Xiao Ning’er, mas a atual Xiao Ning’er ainda é jovem. Uma vez que cresça, ela não deve ter muita diferença se comparada a Ye Ziyun.

A aparência charmosa e elegante de Ye Ziyun aparecia, de tempos em tempos, na mente de Nie Li, e ele se lembrava que Ye Ziyun morreu para salvá-lo. Assim, após seu renascimento, Nie li definitivamente não poderia decepcioná-la. Pensando nisso, o coração de Nie Li finalmente se acalmou.

Enquanto Nie Li cuidadosamente massageava a área machucada com seu dedo, ele tocava em vários pontos de acupuntura importantes. Por causa do corpo bem proporcionado de Xiao Ning’er, ele, ocasionalmente, massageava um ponto sensível e sentia a macia protuberância, deixando Nie Li levemente envergonhado.

Xiao Ning’er sentiu a onda de calor vindo das mãos de Nie Li enquanto se movia pela área das costelas. De tempos em tempos, ela sentia até uma feliz dormência. A mão de Nie Li ocasionalmente tocava os cumes gêmeos que nenhum homem havia tocado antes, fazendo-a corar em um vermelho semelhante ao vinho. O olhar que ela tinha enquanto corava era extremamente atrativo. A aparência charmosa e encantadora dessa garota faria outros incapazes de fazer outra coisa além de querer tomá-la em seus braços.

Isso era uma provação realmente difícil. Após massagear por um longo tempo, Nie Li soltou a respiração, sorriu e disse: “Feito!!”

Percebendo a mão de Nie Li se afastando, Xiao Ning’er sentiu uma sensação de perda. Ela tinha que admitir. A técnica de massagem de Nie Li era incrível. Ela ajudava a aliviar a dor que a torturou por tanto tempo.

“Obrigada”, Xiao Ning’er sussurrou enquanto começava a abotoar sua camisa. Vendo a pele branca como jade e as curvas graciosas lentamente desaparecendo de sua vista, o ânimo flutuante de Nie Li finalmente se acalmou.

Com uma face severa, ele disse: “Descanse bem pelos próximos três dias. Isso deve ajudar a aliviar a dor. Eu vou lhe dar uma massagem a cada três dias por mais algumas vezes e as raízes da doença serão removidas. Antes de chegar ao Rank bronze, não treine a força espiritual à noite. Absorver muita essência do luar, caso você seja incapaz de harmonizar com ela, causará sérias consequências!”

“En”, Xiao Ning’er assentiu com a cabeça. Ela não se atrevia mais a praticar, de qualquer maneira. Se não fosse por Nie Li, ela pode imaginar o quão terrível teria sido a situação no futuro. Todos os seus esforços e trabalho duro teriam sido em vão.

Vendo Xiao Ning’er sem nenhum outro problema, Nie Li se levantou e disse: “É minha hora de partir.”

“Oh.”

Ela não podia dizer quais eram seus sentimentos. Xiao Ning’er assentiu e ficou em silêncio por um momento antes de dizer: “Nie Li, você me ajudou. Se houver qualquer coisa que precise de minha ajuda no futuro, eu não pouparei esforços para lhe ajudar!”

Vendo a expressão séria de Xiao Ning’er, Nie Li sorriu. Enquanto assentia a cabeça, ele disse: “Okay, se eu precisar de ajuda no futuro, eu vou te procurar!”

A verdade é que Nie Li ajudou Xiao Ning’er por pena. Ele nunca pensou em conseguir algo em retorno.

Nie Li se virou e partiu, sua sombra lentamente desapareceu da floresta.

Xiao Ning’er encarou a figura de Nie Li partindo. Ela ficou parada no mesmo lugar por um longo tempo, sentindo que a doença em seu corpo já havia sido aliviada em muito. Seu ânimo se ergueu de novo.

“Nie Li, que tipo de pessoa você é de verdade?” Xiao Ning’er murmurou, observando as costas de Nie Li. Quando ela não podia mais vê-lo, ela se virou e caminhou em direção à saída do campo de treinamento.

A lua era como água. Enquanto o luar brilhava, iria borrifar uma camada de véu sobre a noite.


Anterior | Próximo

Anúncios

Um comentário sobre “tdg capitulo 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s